A melhor herança que você pode deixar para sua família, transmitindo todas as vantagens da cidadania italiana aos seus descendentes.
O passaporte italiano está entre os mais poderosos do mundo, permitindo a entrada em 188 países sem a necessidade de um visto de turismo.
Estude ou trabalhe legalmente em qualquer país da União Europeia. As melhores escolas e universidades da Europa, muitas vezes com taxas de matrícula reduzidas para cidadãos europeus.
Os cidadãos italianos geralmente têm entrada mais fácil nos Estados Unidos e Canadá.
99%
Vistos Aprovados
1) Consulta Diagnóstico: Uma consulta inicial individualizada nos ajuda a avaliar seu perfil e identificar a tipo de solução mais adequada aos seus objetivos e contexto.
2) Serviço de Excelência: Atendimento feito por profissionais altamente qualificados, com vasta experiência na obtenção da documentação necessária para o seu pedido.
3) Desfrute da Europa e do Mundo: Não se preocupe mais com burocracias quando for viajar para a Europa, ou pedido de vistos para Estados Unidos, Canadá, Austrália e Japão.
Em geral, a cidadania italiana é transmitida por meio da filiação, ou seja, de pais para filhos. Pessoas que nascem no país também podem recorrer ao direito de cidadania, em alguns casos.
Todos os descendentes de italianos têm direito à cidadania jus sanguinis (direito de sangue). Ela é transmitida a partir do ascendente italiano aos filhos, sem interrupção e sem limite de gerações.
Filhos de italianos, mesmo nascidos em território estrangeiro e sem o sobrenome, têm direito à cidadania italiana.
Estrangeiros casados com cidadãos italianos podem requerer a cidadania italiana.
Indivíduos adotados por cidadãos italianos podem requerer a cidadania italiana.
Cidadãos europeus que possuem residência fixa na Itália por ao menos 2 anos, estrangeiros fora da União Europeia que mantêm residência fixa por no mínimo 10 anos, pessoas que serviram o estado italiano, apátridas, refugiados ou filhos adotados por italianos que tenham mais de 18 anos e 5 anos de residência na Itália.
O processo de reconhecimento da cidadania italiana que é feito exclusivamente pelo sistema jurídico. Assim, o requerente, com sua documentação, entra com uma ação judicial, com um advogado italiano, para solicitar o seu requerimento de reconhecimento.
Por favor, note que cada uma dessas formas de aquisição de cidadania possui pré-requisitos próprios que devem ser respeitados no momento de requerer o benefício.
© 2023 Atlantic Bridge Todos os direitos reservados